COMO GERAR LEADS TELEFÔNICOS COM CALL TRACKING?

Campanhas de performance com o PhoneTrack, Landing Pages e Google ADs - além de dicas de UX, performance e CRO.

12 de Fevereiro 2020

10h30

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ROI completo das campanhas de mídia com PhoneTrack:

O QUE VOCÊ VAI VER?

#1

Google ADs + PhoneTrack

Entenda porque usar o Google ADs com o PhoneTrack para aumentar os ganhos da sua empresa, gerando mais oportunidades telefônicas.

Quando você deve usar uma landing page? Como deve ser a estrutura? Quais elementos ela deve conter? Dicas de UX para aumentar suas conversões.

Landing Pages + PhoneTrack

#2

Descubra como usamos o PhoneTrack com o Google ADs para gerar ligações reais de usuários altamente interessados nas soluções dos nossos clientes.

Cases de Sucesso Reais

#3

OS PARTICIPANTES

Guilherme Lacerda da Costa

Formado em publicidade e certificado pelo Conversion Optimization Minidegree Program da CXL Institute, com amplo domínio de CRO, ADs, Copywriting e Estratégias de Conversão.

Google Partner com todas as certificações Google.

Fernanda Tesche

Formada em comércio exterior e logística, especialista em atendimento de clientes, Fernanda entrou em 2018 na PhoneTrack, quando teve a primeira experiência como Customer Success. Focada em agências de MKT e agora como Farmer na área comercial, trabalha focada em estratégias de crescimento com agências de performance de todo Brasil.

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