Campanhas de performance com o PhoneTrack, Landing Pages e Google ADs - além de dicas de UX, performance e CRO.
12 de Fevereiro 2020
10h30
ASSISTA GRATUITAMENTE AO REPLAY ATÉ:
apresentam:
ROI completo das campanhas de mídia com PhoneTrack:
#1
Entenda porque usar o Google ADs com o PhoneTrack para aumentar os ganhos da sua empresa, gerando mais oportunidades telefônicas.
Quando você deve usar uma landing page? Como deve ser a estrutura? Quais elementos ela deve conter? Dicas de UX para aumentar suas conversões.
#2
Descubra como usamos o PhoneTrack com o Google ADs para gerar ligações reais de usuários altamente interessados nas soluções dos nossos clientes.
#3
Guilherme Lacerda da Costa
Formado em publicidade e certificado pelo Conversion Optimization Minidegree Program da CXL Institute, com amplo domínio de CRO, ADs, Copywriting e Estratégias de Conversão.
Google Partner com todas as certificações Google.
Fernanda Tesche
Formada em comércio exterior e logística, especialista em atendimento de clientes, Fernanda entrou em 2018 na PhoneTrack, quando teve a primeira experiência como Customer Success. Focada em agências de MKT e agora como Farmer na área comercial, trabalha focada em estratégias de crescimento com agências de performance de todo Brasil.