A BÍBLIA DO C.R.O.

Neste guia você vai aprender tudo sobre a otimização de conversão: o que é e como fazer, com base em todas as melhores pesquisas e experimentos científicos.

Ver o Conteúdo

Disponível em PDF

O Guia mais completo sobre Otimização de Conversões

O que você vai aprender neste eBook?

"Otimizar suas conversões é a maneira mais rápida e barata de aumentar as vendas on-line — e de apresentar um ROI claro.


Pense nisso: se você está convertendo a 1% no momento (1% dos visitantes compram suas coisas), mas pode aumentar isso para apenas 2%, você duplicou suas vendas.


Tamanha a importância dessa função que existem processos focados somente em otimizar essas taxas, fazendo com que a empresa converta mais resultados.


É o que chamamos de C.R.O. (conversion rate optimization) ou otimização de taxas de conversão.


Este guia vai te ensinar sobre a otimização de conversão: como fazer, com base em todas as melhores pesquisas e experimentos do mercado."


Guilherme Lacerda da Costa

Sócio Diretor, Alaska Growth Digital Marketing

TRANSFORMAÇÃO NO MARKETING

Uma revolução totalmente necessária e moldada para a era digital.

MINDSET DE CRESCIMENTO

Preocupado em otimizar constantemente os processos de conversão.

C = 4M + 3V + 2(I-F) – 2A

Se existe alguma fórmula de sucesso em marketing digital, a fórmula é exatamente essa. Entenda tudo na Bíblia do C.R.O.

Como fazer testes de sucesso e que testes fazer?

Podemos testar tudo, mas este livro vai te ensinar a testar os 20% que fazem 80% da diferença.

81

páginas

15

capítulos épicos

exemplos de caso reais

conhecimento exclusivo

Guilherme Lacerda

Autor da Bíblia do C.R.O. | Co-fundador da Alaska Growth Digital Marketing

"O que diferencia os bons profissionais são sua ávida vontade de estudar o novo e colocá-lo em prática. É preciso validar, sempre.


Este guia é um compilado fruto de muito estudo, trabalho e experiência na minha carreira de marketing digital.


Confio de verdade que ele lhe será fundamentalmente útil de alguma forma."

Estou no mercado de marketing digital há 20 anos e mesmo com toda essa experiência, esse guia de C.R.O elevou minha performance para outro patamar.


Realmente é muito completo, objetivo e valioso.

Google Partner Premier

HELBIO SILVA

OCA Solar Energia

LIZA ROCHA

O Guilherme é um excelente profissional, extremamente comprometido com o negócio do cliente. Juntos, levamos minha empresa para outro patamar de número de clientes e faturamento. Possui expertise comprovada em geração de leads qualificados, inbound marketing, growth hacking... Recomendo muito!!

Ex-aluno

ALEXANDRE LOBO

Participei de um curso de Marketing Digital, ministrado pelo professor Guilherme Lacerda, e para mim foi uma experiência excelente. O material e conteúdo perfeitos, a forma de ensinar muito clara, agradável e fácil de acompanhar. Guilherme possui uma facilidade imensa de transmitir conteúdo e conhecimento extraordinário."

Aproveite o preço exclusivo e baixe a Bíblia do C.R.O!

Disponível em PDF para visualizar ou imprimir

Neste guia você vai aprender tudo sobre a otimização de conversão: como fazer, com base em todas as melhores pesquisas e experimentos.

CAPÍTULOS DA BÍBLIA DO C.R.O.

1. DISCLAIMER

2. PREFÁCIO

3. POR QUE SUA EMPRESA NÃO FAZ TESTES?

4. MARKETING CIENTÍFICO

5. O QUE É C.R.O.?

6. FÓRMULAS E FRAMEWORKS DE OTIMIZAÇÃO

7. C = 4M + 3V + 2(I-F) – 2A

8. MÉTODOS DE TESTES

9. BOAS PRÁTICAS PARA TESTES E OTIMIZAÇÃO

10. COPYWRITING E PERSUASÃO

11. COMO FAZER COPYWRITING?

12. EXEMPLOS E TEMPLATES DE COPYWRITING

13. COMO FAZER PÁGINAS DE DESTINO QUE GERAM VENDAS

14. FERRAMENTAS DE CRO E GESTÃO DE EXPERIMENTOS

15. CONSIDERAÇÕES FINAIS